quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sessões de Reiki no Bazar de Natal da AAMA


Está a decorrer o Bazar de Natal da AAMA (Asociação dos Amigos dos Animais do Porto Santo) onde eu disponibilizo tratamentos de reiki a um preço simbolico de 5€/15 minutos...este dinheiro, reverte na totalidade para a AAMA .
Esta acção, serve para divulgar o reiki, e tambem para divulgar o projecto Doubutsu.
O ano passado, tive mesmo pacientes de 4 patas, e foi engraçado as pessoas observarem uma cadelita muita quieta enquanto eu lhe dava Reiki, e depois, quando acabei, a expressão de plena satisfação que ela mostrou!

5 comentários:

  1. Parabéns por mais uma iniciativa, desta vez em prol, dos nossos amigos de quatro patas, que também como nós, necessitam desta energia vivificante, permitindo desta forma o seu bem-estar, porque também para ser cão é preciso ter sorte de ter alguém quem cuide como um ser vivo com direitos, que tal como nós também pertence à Mãe natureza.
    Desejo-vos, tudo de bom e continuem, a percorrer este longo caminho, que é o Reiki, mas que ao percorre-lo, nos torna mais conscientes, de que a simplicidade é um passo ou mesmo como subir um degrau para a sabedoria.
    Até breve, tudo de bom para vocês.

    NAMASTÉ.

    Victor Henriques

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Victor!

    Somos todos Um...não é?

    Namasté!

    ResponderExcluir
  3. Joaninha, muitos parabéns mesmo, pelo trabalho que tens desenvolvido em prol daqueles que não têm voz, mas sobre os quais somos responsáveis!

    Liiiindo mesmo :)
    Que tudo corra bem e que tragas algumas fotos desses momentos únicos :)

    Aquele abraço!!!
    Namasté*

    ResponderExcluir
  4. Ah, e não teria dito melhor:

    SOMOS TODOS UM!!!!

    ResponderExcluir