quinta-feira, 3 de março de 2011

Palestra sobre Reiki e Terapias Alternativas

Ontem realizamos uma palestra sobre Reiki e terapias Alternativas, na Escola C+S Prof. Freitas Branco, aqui no Porto Santo.

Esta palestra foi feita no ambito do curso do 12º ano /novas oportunidades e serviu para introduzir o conceito de "terapia alternativa" que é a proxima materia de estudo deste grupo.
O Reiki, por ser a minha area, teve um destaque muito especial :-)

Acabamos com uns petiscos vegetarianos super apetitosos :-) como convem a qualquer evento bem realizado!

Quero deixar aqui o meu obrigada á Prof. Luisa Barros, que teve a gentileza de me convidar para fazer a palestra, e confiou nos meus dotes de oradora, ao Prof. João Carlos Silva e á Prof. Maria da Luz Freire que me apoiaram totalmente e aos alunos que foram formidaveis na forma como lidaram com a minha apresentação!

Foi uma experiencia fantastica!
Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário